Visitantes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

‘Sempre me empenhei ao máximo’, diz Marcelinho, após nova dispensa

Prata em Pequim-2008, levantador lamenta a forma como o Pinheiros deu a notícia. Na Superliga 2008/2009, jogador teve o contrato rompido pelo Joinville
Marcelinho não recebeu as respostas que esperava sobre os motivos que levaram o Pinheiros a dispensá-lo e lamentou a forma como recebeu a notícia. Na quarta-feira, tanto ele quanto meio de rede Rodrigão foram desligados do time. O levantador, prata com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim-2008, passou por situação parecida em 2009, quando teve seu contrato rompido pelo Joinville.
Os ex-jogadores do Pinheiros seguem recebendo salários, já que foram contratados pela patrocinadora do time. Eles, porém, só poderão se transferir caso todos os clubes autorizem a quebra do regulamento – o prazo para transferências encerrou-se na quarta.
- Não recebi qualquer satisfação sobre os motivos dessa dispensa, apenas que havia uma cobrança enorme por causa dos resultados. Acho apenas que, muitas vezes, é preciso corrigir erros ao invés de apenas eleger culpados e achar que isso é uma satisfação, que as coisas se resolvem dessa maneira. Todos sabemos que a equipe foi montada para conquistar títulos e nenhum jogador nunca fugiu de suas responsabilidades. Os resultados não estavam aparecendo e isso também estava incomodando demais a nós jogadores. Estou triste pelo que aconteceu, o projeto é bom, o grupo de jogadores é unido e tenho a consciência tranquila de que sempre me empenhei ao máximo, sempre fiz o meu melhor dentro e fora de quadra pelo clube - disse, em comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário