Visitantes

quarta-feira, 16 de março de 2011

Com Ganso de titular, Santos quer manter bom retrospecto no Chile

Em 31 jogos no Chile, o Santos conquistou 20 vitórias, empatou três e perdeu apenas oito
O Santos terá o retorno do meia Paulo Henrique Ganso como titular no duelo contra o Colo Colo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Monumental de Santiago, no Chile, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O atleta, que não inicia uma partida como titular desde agosto do ano passado, ajudará o Santos a manter o retrospecto favorável em território chileno.
A equipe santista disputou 31 jogos no Chile e conquistou 20 vitórias, com apenas três empates e oito derrotas. O retrospecto do Santos também é positivo contra o Colo Colo. Em 14 jogos contra a equipe chilena, os santistas venceram nove e perderam quatro. O curioso é que dos 14 jogos, 13 foram disputados no Chile e um nos Estados Unidos. O duelo em solo americano foi o único que terminou empatado.
A partida desta quarta-feira é considerada decisiva entre jogadores, comissão técnica e diretoria do Santos. Com dois pontos na Libertadores, uma vitória pode colocar a equipe na primeira colocação do grupo 5 ao lado de Cerrro Porteño. Isso porque, os paraguaios somam cinco pontos, e o Colo Colo está na segunda colocação, com três. Já uma derrota deixaria a equipe brasileira em uma situação complicada.
Os outros jogos, desta quarta-feira, serão os seguintes:
19:30 h - Jorge Wilstermann (BOL) x Internacional-RS
21:50 h - Cruzeiro x Deportes Tolima
21:50 h - Emelec x Jaguares

Nenhum comentário:

Postar um comentário