Visitantes

terça-feira, 1 de março de 2011

Líder isolado, Sesi bate Campinas em prévia de provável duelo nos playoffs

Time do interior tenta segurar a última das oito vagas para a segunda fase
Uma semana depois de derrubar o Montes Claros, vice-campeão da Superliga, o Campinas, mesmo fora de casa, carregava esperanças contra outro favorito: o Sesi. Deu trabalho, tentou repetir o fim da história, mas caiu diante de Murilo, Serginho & cia: 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/20). O jogo, válido pela 11ª das 15 rodadas do returno, foi uma prévia de um provável duelo nos playoffs. O time da capital é o líder isolado, e o do interior paulista luta para manter a oitava e última vaga. Se as posições se mantiverem, vão se enfrentar na próxima fase.
O Sesi soma agora 48 pontos. O único time que pode ultrapassá-lo é o Florianópolis, com 44 e dois jogos a menos. O Campinas, com 35, tem um ponto e um jogo a mais que o Londrina, nono na tabela.


Antes do carnaval, Osasco vence o Praia Clube e volta à vice-liderança
Antes da folia, o dever de casa. O Osasco entrou em quadra nesta segunda-feira, na última partida da Superliga feminina antes do recesso de carnaval, e bateu o Praia Clube para retornar à vice-liderança da competição. A vitória apertada por 3 sets a 2 (25/22, 22/25, 25/20, 15/25 e 15/10) no ginásio José Liberatti, é a 15ª da equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura, que sofreu apenas três derrotas no torneio até agora.
O Rio de Janeiro, que perdeu apenas uma vez, é o líder da Superliga, que retorna no dia 10 de março, após a pausa para o carnaval. No retorno, o Osasco vai a Belo Horizonte para enfrentar o Mackenzie, às 19h30m.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário