Visitantes

quarta-feira, 7 de março de 2012

Libertadores da América 2012

Em jogo cheio de erros, Vasco vira sobre o Alianza em São Januário
Dedé (foto) tem se especializado em resolver as situações mais complicadas para o Vasco. Nesta terça-
feira, ele, mais uma vez, foi a peça determinante para a superação do time em São Januário.
O Mito passou por cima do erro do seu companheiro de zaga Rodolfo, que falhou no gol do Alianza Lima, e de dois pênaltis desperdiçados por Alecsandro, marcando o gol da virada e ajudando a garantir a vitória por 3 a 2, pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, diminuindo o drama que se apresentava pela frente em caso de tropeço nesse jogo. Ramos, contra, e Juninho, de pênalti fizeram os outros gols cruz-maltinos.

Desfalcado, Corinthians recebe Nacional para evitar pressão precoce
É ainda a segunda rodada, mas a histórica cobrança pelo inédito título obriga o Corinthians, de Jorge Henrique (foto), a
reagir imediatamente na Taça Libertadores depois do suado empate contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Para não permitir que a pressão ronde o clube tão cedo, o Timão enfrenta o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.
Tite não esconde a importância da estreia diante da torcida. Tanto que preservou alguns titulares na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A preocupação do técnico tem lógica: o Cruz Azul-MEX, adversário da quarta-feira seguinte, venceu seus dois jogos e chegou aos seis pontos no Grupo 6. Um tropeço frente aos paraguaios deixaria o Timão em uma situação delicada para o duelo na Cidade do México.

Dois últimos campeões da América, Santos e Inter duelam na Vila Belmiro
Dois dos melhores clubes do Brasil se encontrarão nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Libertadores, na Vila Belmiro. Pano de fundo para o duelo entre Santos e Internacional estão as estruturas invejáveis, elencos fartos de estrelas e treinadores renomados.
Mais: será o duelo entre os dois últimos campeões da competição sul-americana. O Peixe, de Neynmar (foto), venceu no ano passado. O Colorado, em 2010.
Contando com a força de um "caldeirão" lotado (todos os ingressos foram vendidos), onde nunca perdeu para o Colorado, o Santos vai com tudo atrás da vitória, fundamental para as pretensões do time na sequência do campeonato. Tudo porque o Alvinegro não tem ponto algum e é o terceiro colocado do Grupo 1 - perdeu na estreia para o The Strongest-BOL, por 1 a 0, em La Paz, no dia 15 de fevereiro.

Outro clube brasileiro jogará na noite de hoje:
22:00 h - Boca Juniors x Fluminense
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário