Visitantes

sexta-feira, 9 de março de 2012

Libertadores da América 2012

Com gol de Love e vaias a R10, Fla sua para vencer Emelec no Engenhão
Equipe supera desfalques, porém, mesmo com um a mais por 45 minutos, passa por dose de sofrimento para virar líder do Grupo 2 da Libertadores.
Foi no sufoco, mas o Flamengo virou líder do Grupo 2 da Libertadores ao superar o Emelec por 1 a 0, na noite desta quinta-feira. Com um gol de Vagner Love no início do segundo tempo, a equipe deixou os seis desfalques para trás e fez o dever de casa.
O torcedor, que compareceu em grande número ao Engenhão (27.826 pagantes e 31.859 presentes), no entanto, não gostou nada do desempenho irregular do time, muito vaiado após o apito final. O Rubro-Negro teve um homem a mais em campo por 45 minutos, após expulsão de Marlon de Jesús, e viu os equatorianos gostarem do jogo e levarem perigo em alguns lances.
Quem mais sofreu durante a partida, disparado, foi Ronaldinho Gaúcho, que irritou o público em lances de efeito - e pouco produtivos. Foi vaiado quando tinha a posse de bola e ouviu o coro "Ei, Ronaldinho, vai..." apesar da atuação razoável, acima das de alguns companheiros, como Deivid e Negueba, responsável por algumas chances perdidas.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/jogo/libertadores-2012/08-03-2012/flamengo-emelec.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário