Visitantes

domingo, 22 de abril de 2012

Campeonato Paulista - Série A1

Corinthians 'esquece' Libertadores e busca classificação contra a Ponte
As oito vitórias seguidas nos últimos compromissos renderam ao
Corinthians a primeira posição tanto na Libertadores quanto no Campeonato Paulista. A equipe chega embalada aos mata-matas das duas competições, mas a paz pode ir embora caso a zebra não seja espantada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra a Ponte Preta, que vai tentar estragar a festa no jogo único pelas quartas de final do Estadual, no Pacaembu.
Por isso, a ordem é ter foco total nos campineiros. Tite reuniu o elenco na sexta-feira para lembrar que o primeiro jogo contra o equatoriano Emelec, pelas oitavas do torneio continental, será somente no dia 2 de maio, depois da semifinal do Paulista. Ou seja, o objetivo é começar a definir o futuro na Libertadores já classificado para a final do Estadual.

Santos recebe Mogi Mirim e inicia maratona de decisões
Após a vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest pela Libertadores, o Santos inicia neste final de
semana uma verdadeira maratona de decisões. A primeira delas será neste domingo, quando o time comandado por Muricy Ramalho recebe o Mori Mirim na Vila Belmiro, às 16 horas (horário de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
No meio de semana, o Santos já inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Bolívar, fora de casa. Mas o compromisso na Bolívia, pelo menos neste primeiro momento, é deixado de lado por Muricy. "Temos que pensar em uma coisa de cada vez. O Mogi é um bom time. Um dos melhores do Paulistão e talvez o melhor que eu vi jogar do interior até agora. Vai ser muito duro ganhar deles", afirmou.
Na primeira fase, Muricy escalou os reservas contra o Mogi Mirim e viu o time ser derrotado. Desta vez, o treinador garantiu que vai mandar força máxima a campo, mesmo com a maratona a qual sua equipe será submetida nos próximos dias.

Palmeiras luta por sobrevivência em ‘jogo invertido’ contra Guarani
O Palmeiras encarou um período de altos e baixos depois de ter
perdido a invencibilidade do Campeonato Paulista diante do rival Corinthians. O clube do Palestra Itália, inclusive, é o único dos quatro grandes que não tem vantagem nas quartas de final do Estadual. Para tentar recuperar a confiança, o time do técnico Luiz Felipe Scolari encara um de seus algozes desta competição, o Guarani, neste domingo, às 18h30 (de Brasília).
O time tem um caminho inverso ao dos rivais e luta pela vaga na casa do oponente. Como terminou atrás do Guarani na fase de classificação, o Palmeiras terá o desafio de jogar no estádio Brinco de Ouro da Princesa, diante de uma torcida com maioria adversária. Apesar de o Guarani ter terminado na frente na fase inicial, a única vantagem é o mando de campo, já que o empate leva para a decisão
por pênaltis.
Fonte:http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário