Visitantes

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Na A3, acesso e tropeço podem ser definidos neste sábado

Capivariano pode conquistar a primeira vaga; Batatais pode dar adeus
 Enquanto o Capivariano pode garantir a vaga antecipada com duas rodadas de antecedência, o Batatais pode dar adeus de vez à Série A2 do próximo ano. É nesse clima, tenso para alguns e de euforia para outros, que começa o segundo turno dos quadrangulares finais do Campeonato Paulista da Série A3, neste final de semama, com três jogos no sábao e um no domingo.
Com uma surpreende campanha, embalada por três vitórias seguidas o Capivariano lidera o Grupo 2 com nove pontos e pode ser o primeiro time a garantir uma vaga na Série A2 de 2013. Mas a missão não será tão fácil assim. O time do técnico Paulinho MacLaren encara o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 16h. Sob o comando de Luisinho Quitanilha, o Tigre assumiu a segunda colocação do grupo com quatro pontos.
No mesmo grupo, o Batatais não conseguiu repetir no quadrangular, o bom inicio que teve no inicio da competição. Embalou, na segunda fase, a péssima sequência de resultados que teve na reta final da primeira fase. O Batatais não vence à dez jogos e segura a lanterna do Grupo 2 com apenas um ponto. Se não vencer a Internacional de Limeira, neste sábado, às 19h30, o time do técnico Sérgio Caetano, seguro no cargo, pode dar adeus a Série A2.
A maior emoção no quadrangular da Série A3 deve ficar por conta do Grupo 3. Na liderança com cinco pontos, o Juventus encara o lanterna Marília, às 15h00, que tem apenas dois pontos a menos. Na última rodada, os dois times se enfrentaram e o Moleque aprontou pra cima do MAC ao vencer por 5 a 3, de virada. Podendo disparar na liderança, o Juventus colocou a carga máxima de ingresso a venda na Rua Javari. Mas o torcedor mostrou pouca motivação e apenas 600, dos quatro mil ingressos postos a venda, foram vendidos.
O Marília tenta superar a semana conturbada que passou nos bastidores do clube. Na terça-feira, depois de uma discussão com o técnico Betinho, o atacante Edu Salles foi dispensado pela diretoria. Nesta quinta-feira, o volante Alceu foi afastado do elenco depois que a diretoria ficou sabendo de uma churrasco, na noite anterior. Mesmo recuperado de uma lesão, o jogador não viajou para São Paulo, onde o time concentra.
Ao mesmo tempo que o Juventus pode disparar na liderança, Grêmio Osasco e Guaçuano seguem na cola podendo atrapalhar os planos do Moleque. Neste domingo, às 10h00, na partida que encerra a rodada, o Grêmio Osasco encara o Guaçuano em confronto direto pela segunda colocação, ou pela liderança em caso de tropeço do Juventus. O Gremio se mantém na segunda colocação com os mesmo quatro pontos do Guaçuano, terceiro colocado.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário