Visitantes

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dérbi com uma torcida só separam cartolas de Guarani e Ponte

Guarani quer só sua torcida no dérbi, mas a Ponte não aceita
Nem bem ficou definido que um dérbi de Campinas vai ser
disputado na semifinal do Campeonato Paulista e os presidentes dos dois clubes, Guarani e Ponte Preta, abriram uma grande polêmica.
O presidente bugrino, Marcelo Mingone, quer o duelo com uma torcida só, no caso a sua, baseado num possível acordo verbal ocorrido há algumas semanas atrás, quando houve o dérbi pela fase de classificação, no dia 24 de março, que terminou empatado, por 1 a 1, pela 15.ª rodada.
Pelo regulamento, o mando do jogo é da Federação Paulista de Futebol (FPF), mas o Guarani, por ter melhor campanha, deve disputar este jogo único no Estádio Brinco de Ouro.
“Ficou acordado entre todas as partes, inclusive da Ponte Preta, que o próximo dérbi seria realizado com a presença de apenas uma torcida. Então quero que isso seja cumprido”, bradou Mingone em entrevistas as emissoras de rádio.
Do outro lado da linha, Márcio Della Volpe, da Ponte Preta, ainda em São Paulo, após a vitória pontepretana sobre o Corinthians, por 3 a 2, retrucava e iniciava uma briga verbal.
“Houve uma proposta, mas não foi batido o martelo. Não concordamos com isso”, retrucou Della Volpe.
Nessa altura, o prefeito de Campinas, Pedro Serafim (PDT) entrou na conversa, defendeu a presença das duas torcidas no estádio e convidou os presidentes para uma reunião.
Fonte:
http://futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a1-2012/218528+Derbi_com_uma_torcida_so_separam_cartolas_de_Guarani_e_Ponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário