Visitantes

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Troféu Maria Lenk de natação

Cielo e Bruno, duas vezes Brasil no topo
Cesar Cielo está no lugar a que está acostumado: o topo do mundo. E desta vez tem a companhia de outro brasileiro, Bruno Fratus, no degrau logo abaixo. No caminho que leva até os Jogos Olímpicos de Londres, em julho deste ano, Cesar Cielo, do Flamengo, teve um grande teste na final dos 50m livre, na noite desta quarta-feira, 25/04. Ele fez 21s38 e assumiu o lugar de melhor do planeta na prova em 2012, além de superar sua melhor marca antes do advento dos trajes tecnológicos, 21s50.
- Estou muito satisfeito mesmo. Tinha mirado um tempo um pouco melhor hoje, mas tem uma janelinha de melhora pra Olimpíada. Não tava mirando isso aí (o melhor tempo do mundo), queria competir comigo mesmo.
Bruno Fratus, do Pinheiros, nas eliminatórias fez 21s70 e tirou o australiano James Magnussen do alto do ranking mundial do ano. Na final aumentou um pouco marca para 21s76 e agora o Brasil tem o primeiro e o segundo no ranking de 2012.
Cesar Cielo acredita que o país pode sonhar em ter pela primeira vez uma dobradinha olímpica na natação e Bruno Fratus concorda.
A competição prossegue nesta quinta-feira, a partir das 19:00 h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário