Visitantes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

De olho no Bahrein, equipes e pilotos medem forças no GP da China de F-1

Após duas etapas, Alonso, da Ferrari, é o líder. Em momentos opostos, Bruno Senna chega confiante, enquanto Felipe Massa espera prova difícil
As equipes de Fórmula 1 estão todas em Xangai, pelo menos
fisicamente, para o GP da China deste fim de semana. Já o pensamento está longe de lá, mais precisamente no Bahrein, em razão dos conflitos entre manifestantes e forças do governo e dos protestos contra a realização da corrida, programada para a semana seguinte.
A expectativa é que até sábado os chefes das escuderias, Bernie Ecclestone (diretor comercial da F-1) e Jean Todt, presidente da FIA, se reúnam para chegar a uma posição final sobre o cancelamento ou não da prova.
Independentemente da decisão, uma coisa é certa, os pilotos e equipes medirão forças em Xangai a partir desta quinta-feira, nos treinos livres, para mostrar quem realmente está em vantagem neste início de temporada. A corrida está marcada para domingo, 4h, com transmissão da TV Globo.
Com duas etapas realizadas, a F-1 conta com a liderança inesperada de Fernando Alonso, responsável pela “milagrosa” vitória em Sepang. Inesperada não por dúvidas do talento do bicampeão mundial, mas pelo desempenho apresentado pelo criticado carro da Ferrari nos testes e na corrida de abertura, na Austrália.
Os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna chegam a Xangai em situações opostas. Após o sexto lugar em Sepang, Bruno está confiante em outro bom desempenho com a Williams. Já Massa, alvo de críticas em razão do início de temporada ruim, tenta dar a volta por cima e espera uma prova difícil.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/04/de-olho-no-bahrein-equipes-e-pilotos-medem-forcas-no-gp-da-china-de-f-1.html#esporte-formula-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário