Visitantes

sábado, 21 de abril de 2012

Campeonato Paulista 2012 - Série A2

Sábado decisivo poderá marcar primeiro acesso ao Paulistão
Teremos neste sábado a quarta rodada (primeira do returno) do Quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2, e que poderá marcar o primeiro acesso à elite do Estado em 2013. Para que isso aconteça, basta uma vitória do Penapolense, em Bauru, contra o Noroeste e um empate entre São Bernardo e Red Bull.
Com uma campanha invejável nesta fase decisiva (duas vitórias, um empate e nenhuma derrota), o Penapolense poderá conquistar o tão sonhado e inédito acesso à Primeira Divisão do Paulista.
A fórmula de tal feito é uma simples vitória pelo Grupo 3, às 19:00 h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, contra o Noroeste. O resultado levaria o clube aos 10 pontos. Dai precisaria contar com o empate entre São Bernardo e Red Bull, no ABC.
São Bernardo e Red Bull jogam novamente suas vidas pela classificação. Ambas as equipes não fazem boa campanha e não podem mais tropeçar. O confronto acontece no Estádio 1.º de Maio, às 18:00 h, em São Bernardo do Campo.
Enquanto o Bernô é terceiro no Grupo 2, com três pontos, Tourão é lanterna, com apenas dois. Na rodada passada, em Campinas, o São Bernardo venceu por 2 a 1.
Quem também está bem, mas que ainda não pode garantir classificação nesta rodada é o União Barbarense. Pelo Grupo 2, o time de Santa Bárbara d’Oeste encara neste sábado, em casa, às 16:00 h, a Ferroviária. Com mais três pontos, o Leão da Treze chegaria aos dez pontos e estaria matematicamente no Paulistão de 2013.
Assim, para confirmar sua vaga só precisaria de apenas mais um ponto dos seis que estarão em disputa até o final. Em compensação, o rival sonha com um milagre e joga para honrar a camisa grená.
Outro que põe em jogo sua classificação é o Atlético Sorocaba, que recebe em casa, a partir das 19:00 h, o Audax. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz é vice-líder do Grupo 2, com seis pontos, e com mais três praticamente selaria o acesso. Mas o time da capital, com quatro pontos, também está vivo no Estadual e quer surpreender fora de casa para tomar a vaga do rival dentro da chave – diferença entre os dois é de dois pontos.
Fonte:http://futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário