Torcedores do Penapolense festejam acesso com ‘carreata’ em Campinas
Foi com um buzinaço e uma pequena carreata nos arredores do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, que os cerca de 300 torcedores que viajaram para acompanhar o acesso do Penapolense à primeira divisão do Campeonato Paulista festejaram a conquista com os jogadores.
O time subiu para a elite ao empatar com o Red Bull, ficando com o segundo lugar no Grupo 3 da Série A2, com 9 pontos. Não deu para repetir a campanha do ano passado na Série A3, quando o time subiu como campeão, mas foi o suficiente para estar pela primeira vez entre os grandes clubes do Estado.
Os jogadores e a comissão técnica festejaram muito em campo, enquanto os torcedores não arredavam pé das arquibancadas – levou cerca de meia hora depois do fim da partida para que eles saíssem. Mesmo assim, não foram embora: ficaram do lado de fora do estádio, à espera de que o ônibus do clube saísse.
No outro jogo do grupo 03, o São Bernardo venceu o Noroeste, por 2 a 0, e está classificado para a final.
No grupo 02 Atletico Sorocaba e União Barbarense lutam por uma das vagas e o Audax precisa golear a Ferroviária para ter chances de acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário