Visitantes

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Libertadores da América 2012

Corinthians supera goleada histórica e se garante entre os melhores
Com goleada, recorde histórico e numa verdadeira festa promovida no
Pacaembu, o Corinthians superou o Deportivo Táchira por 6 a 0 nesta quarta-feira e carimbou o primeiro lugar do grupo 6 da Libertadores.
O resultado superou o até então maior placar do time paulista sob o comando de Tite. Foi a primeira vez que em mais de 150 jogos pelo clube, nas duas passagens, que o Corinthians de Tite deixou o campo com mais de cinco gols.
Classificado, o Corinthians já entrou em campo sabendo que não poderia terminar a primeira fase da Libertadores com primeira colocação geral. O Fluminense havia vencido o Arsenal de Sarandí alguns minutos antes e a vitória foi suficiente para não tirar os cariocas do primeiro posto.
O Corinthians poderá terminar a primeira fase ou em segundo ou em terceiro. Depende do jogo entre Universidad de Chile e Nacional de Medellín, que se enfrentam em Santiago nesta quinta.

Flu vence o Arsenal no último minuto e confirma 1º lugar geral
Vitória de 2 a 1 virou realidade aos 47 do segundo tempo, após
Thiago Neves ter perdido um pênalti.
A alcunha de 'time de guerreiros' caiu muito bem novamente para a equipe do Fluminense na noite desta quarta-feira. Em uma partida incrível, o time carioca, que empatava até os 47 minutos do segundo tempo, encontrou o gol da vitória com Rafael Moura, no último minuto, e conseguiu confirmar o primeiro lugar geral da fase de grupos da Copa Libertadores. Carlinhos e Aguirre marcaram os outros gols do duelo.
Com o primeiro posto geral, o Fluminense agora terá a vantagem de poder atuar em casa na segunda partida das fases eliminatórias até a final.

Santos e Internacional jogam na noite de hoje
O Peixe recebe o The Strongest e, com um empate, o atual campeão da competição já se classifica. Em caso de vitória, será um dos melhores primeiros colocados, o que daria a vantagem de cruzar com adversário teoricamente mais fraco e decidir em casa a passagem para as quartas de final.
O Colorado, para garantir a sua classificação, precisa de uma vitória diante do Juan Aurich, no Peru, sem contar com o resultado do jogo do Santos e The Strongest.
As duas partidas acontecem no horário das 19:45 h.
Fonte:
http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário