Visitantes

terça-feira, 17 de abril de 2012

Árbitro relata intimidação e ameaças de morte em Batatais

Segundo a súmula, um grupo de torcedores foi até os vestiários da arbitragem
Árbitros intimidados por cartolas na Série A3 do Campeonato Paulista já não é
mais incomum. Neste sábado, após o primeiro tempo entre Batatais e Rio Branco, o árbitro Sérgio da Rocha Gomes (foto), relatou que foi intimidado por torcedores do Batatais no vestiários incluindo ameaças de morte. Segundo Gomes, um dos identificados na confusão seria um cartola do Fantasma da Mogiana.
"Ao voltar para o vestiário após o término do primeiro tempo, fomos surpreendidos com torcedores do Batatais chutando a porta do vestiário proferindo as seguintes palavras "Seu filho da puta, você não vai sair vivo daqui hoje, veio aqui pra nos roubar, seu pilantra, quero ver você sair daqui hoje se o Batatais não ganhar".
A porta do vestiário foi danificada e quando o policiamento abriu a porta, duas pessoas foram identificadas no bando. Sr. Sergio que quando chegamos se identificou como vice-presidente do clube, acompanhado do Sr. Paulo Cesar Garbelini que é administrador do estádio. Além deles haviam mais torcedores com camiseta do Batatais que foram contidos pela policia militar. Informo ainda que foi lançado pela janela um liquido que molhou a documentação e o notebook da partida.
Mas, de acordo com o diretor de futebol do clube, Luís Antônio de Oliveira, os diretores do Batatais teriam ido ao local apenas para retirar o grupo de torcedores a fim de conterem a situação. O dirigente ainda contesta que um líquido foi jogado afirmando que os vestiários do Estádio Dr. Osvaldo Scatena não possuem janelas.
Na ocasião, Batatais e Rio Branco ficaram no empate por 1 a 1.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/batatais-sp/217814+Paulista_A3_Arbitro_relata_intimidacao_e_ameacas_de_morte_em_Batatais

Nenhum comentário:

Postar um comentário