Visitantes

terça-feira, 17 de abril de 2012

Para gerente do Capivariano, tradição do oponente valoriza vitória

"Ganhamos de uma equipe que também briga pelo acesso e tem tradição"
Na rodada que abriu a fase semifinal da Série A3 do Campeonato
Paulista, o Capivariano — vice-campeão da Segunda Divisão em 2011 — mostrou que está determinado em conquistar o seu segundo acesso consecutivo no futebol estadual. A equipe comandada por Paulinho MacLaren foi a única a vencer fora de casa, derrotando pelo placar de 1 a 0 a Inter de Limeira, campeã paulista em 1986.
Com o resultado, o time de Capivari tomou a dianteira na disputa do Grupo 02 da competição — uma vez que Batatais e Rio Branco terminaram iguais no placar — e o gerente de futebol do clube, Evandro de Souza, elogiou a postura do time em campo. “Foi um jogo muito bom. Nós fomos para lá com o objetivo de conquistar o resultado e conseguimos. Foi uma partida equilibrada, as duas equipes estiveram o tempo todo buscando o gol, mas nós conseguimos marcar e segurar o placar depois”, afirmou.
Para o gerente, o fato de ter superado, longe de seus domínios, um dos únicos times do interior que já chegaram ao título do Campeonato Paulista intensifica o valor da vitória para o Capivariano. “Isso é bom, porque jogamos fora de casa e ganhamos de uma equipe que também briga pelo acesso e tem tradição, tem muito nome. Isso valoriza o nosso resultado, dá uma moral a mais para o time seguir na briga”, explicou Evandro de Souza.
O próximo desafio do Capivariano nessa fase semifinal da Série A3 acontece na quarta-feira (18), diante da equipe do Batatais. A partida terá início às 15h e será disputada no estádio Carlos Colnaghi, na cidade de Capivari.
Fonte:
http://futebolpaulista.com.br/clubes/Capivariano%20Futebol%20Clube/Notícias/2012/04/16/Para%20gerente%20do%20Capivariano,%20tradição%20do%20oponente%20valoriza%20vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário