Visitantes

sábado, 14 de abril de 2012

Superliga de voleibol 2012

Tudo pronto para mais um capítulo de um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro
Este sábado (14.04) será de decisão no ginásio do Maracanãzinho,
no Rio de Janeiro (RJ). Às 10:00h, Sollys/Nestlé (SP) e Unilever (RJ) duelarão pela oitava vez consecutiva na disputa pelo título da 18ª edição da Superliga feminina de vôlei 11/12.
Nas últimas sete edições, a equipe carioca conquistou cinco títulos e o time paulista, dois. A Rede Globo e os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
O Sollys/Nestlé, classificado em primeiro lugar na fase classificatória, já fez 11 finais de Superliga e tem quatro títulos.
A Unilever faz a décima final na história, com sete títulos na bagagem. Na disputa do oitavo, uma das personagens mais marcantes é a levantadora Fernanda Venturini. Também com passagens pelas duas equipes, a capitã do time carioca garante que essa será a última partida de uma vitoriosa carreira.

Vôlei Futuro chega à inédita final e disputa título contra Sada
O Vôlei Futuro (SP) disputará pela primeira vez a final da
Superliga masculina de vôlei. Nesta sexta-feira (13.04), o time de Araçatuba, em casa, no ginásio Plácido Rocha, derrotou o RJX (RJ) por 3 sets a 1 (25/18, 25/22, 29/31 e 25/21), em 2h13 de jogo, e encerrou a série melhor-de-três das semifinais por dois jogos a um.
Na decisão, a equipe de Araçatuba enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), que eliminou o Vivo/Minas (MG). A final será disputada no dia 21 de abril, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP), a partir das 10:00 h, e terá transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Sportv e Esporte Interativo.
Fonte:http://www.cbv.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário