Primeiro jogo da decisão terminou empatado
União Barbarense e São Bernardo empataram por 1 a 1, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, neste sábadop à noite, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista da Série A2. O União Barbarense fez seu último jogo em casa na Série A2. Mais de quatro mil torcedores estiveram presentes neste jogo. Com o resultado a decisão vai ficar para a segunda partida, em São Bernardo do Campo, no outro sábado.
Fundado em 2004, o Bernô busca seu primeiro título oficial. Um empate, o título fica com o time do ABC. Enquanto que Leão da Treze buscando sua quarta estrela no distintivo, precisa de uma vitória, fora de casa.
O time de Santa Bárbara d’Oeste foi regular durante todo o campeonato e não decepcionou sua torcida na reta final do Estadual. Já o São Bernardo, teve uma sequência negativa na primeira fase e precisou trocar de treinador para voltar a brigar pela classificação à segunda fase – Luiz Carlos Martins e entrou Luciano Dias.
O ponto negativo ficou por conta dos torcedores. Tudo começou quando um grupo mal intencionado de torcedores do time da casa, tirou parte de um muro da arquibancada do estádio, transformando-o em pedras. E, a partir disso, as pedras foram atiradas para fora do estádio, onde estavam estacionados os ônibus da torcida visitante. O revide foi imediato, causando revolta de muitos torcedores que estavam dentro do estádio e sem condições de sair por intervenção dos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário