Visitantes

domingo, 21 de novembro de 2010

'Dono' de Brasília, Ricardo Maurício faz a pole position no Distrito Federal

Piloto da equipe RC já havia mostrado bom desempenho nos dois primeiros treinos livres, e pode sagrar-se campeão com um etapa de antecipação
Após ser o piloto mais rápido no primeiro treino livre e segundo mais veloz no segundo treinamento, Ricardo Maurício mostrou que está bem adaptado ao circuito de Brasília. O piloto da equipe RC teve a melhor média de tempo no treino classificatório (58s250) e largará na pole position neste domingo, dia 21.
- Eu fiquei muito feliz por largar em primeiro, fazia tempo que eu não conquistava uma pole position. Essa é a minha terceira pole em Brasília. A nossa equipe trabalhou muito bem, mas acho que nada está definido ainda - disse Ricardo, após os treinos.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário