Técnico do brasileiro admite treinamento à distância, diz que o importante é estarem juntos nos momentos-chave e acredita que trabalho não será afetado
Aquela cena tradicional do técnico observando o jogo de perto nas arquibancadas poderá não ser tão comum na relação entre Larri Passos e Thomaz Bellucci, que será inaugurada no ATP 250 de Auckland, em janeiro, um dos torneios preparatórios para o Australian Open. O tenista está no centro de treinamento do treinador desde o dia 6 de dezembro e deverá ampliar sua pré-temporada em Camboriú até o início de janeiro. Ele será acompanhado de perto nesta primeira fase do trabalho.
Entretanto, Larri Passos deixou claro que não tem contrato de exclusividade com nenhum tenista. Além de Bellucci, estão treinando com ele nesta época do ano Marcos Daniel, Tiago Fernandes e o taiwanês Tsung-Hua Yang. O técnico planeja usar sua equipe para ajudar o brasileiro número 31 do mundo a crescer no ranking em 2011.
Aquela cena tradicional do técnico observando o jogo de perto nas arquibancadas poderá não ser tão comum na relação entre Larri Passos e Thomaz Bellucci, que será inaugurada no ATP 250 de Auckland, em janeiro, um dos torneios preparatórios para o Australian Open. O tenista está no centro de treinamento do treinador desde o dia 6 de dezembro e deverá ampliar sua pré-temporada em Camboriú até o início de janeiro. Ele será acompanhado de perto nesta primeira fase do trabalho.Entretanto, Larri Passos deixou claro que não tem contrato de exclusividade com nenhum tenista. Além de Bellucci, estão treinando com ele nesta época do ano Marcos Daniel, Tiago Fernandes e o taiwanês Tsung-Hua Yang. O técnico planeja usar sua equipe para ajudar o brasileiro número 31 do mundo a crescer no ranking em 2011.

Nenhum comentário:
Postar um comentário