Visitantes

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Max Wilson: 'É um dia muito especial, que eu nunca mais vou esquecer'

Paulista garantiu seu primeiro título na principal categoria do automobilismo brasileiro; ele também comemorou o bom momento, com a chegada do filho
Nos últimos seis anos, apenas três pilotos conseguiram ser campeões da Stock Car: Cacá Bueno, Giuliano Losacco e Ricardo Maurício. Mas esta temporada veio para mudar o cenário da maior categoria do automobilismo brasileiro: Max Wilson, piloto do carro 65, conseguiu 'quebrar' a hegemonia e faturou o seu primeiro título, em sua segunda temporada em pistas brasileiras. Com 265 pontos, o paulista subiu no lugar mais alto do pódio com apenas um ponto de vantagem de Cacá Bueno, após a etapa de Curitiba.
- Eu vejo que essa vitória, esse título, não foram ganhos aqui em Curitiba. Foram ganhos desde o primeiro treino livre, em Interlagos, na pré-temporada e durante todas as etapas. Desde antes da primeira etapa, nas oficinas, onde o pessoal trabalha todo dia... Eu corro há muito tempo, mas esse dia é um dia muito especial, que eu nunca mais vou esquecer - comemorou após a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário