Apenas jogadores que atuam no Brasil foram convocados
O jogo terá sua renda revertida para a família de Kevin Beltrán Espada, garoto morto por um torcedor corintiano em 20 de fevereiro durante partida da
Libertadores em Oruro.
Libertadores em Oruro.
Na lista de convocados, que inclui apenas jogadores que atuam no Brasil, a novidade é a volta de Alexandre Pato, lembrado pela primeira vez por Felipão.
São quatro jogadores do Corinthians incluindo o atacante. Ralf e Paulinho foram lembrados, como era esperado. O outro corintiano é Matheus Caldeira (foto), quarto goleiro do time, que se destacou nas seleções de base.
Ele é o mesmo que teve sua medalha de campeão da Copa São Paulo de 2012 roubada por José Maria Marin durante a cerimônia que se seguiu à final entre Corinthians e Atlético-PR.
Felipão dá ainda nova chance a Ronaldinho Gaúcho, lembrado apenas para o primeiro amistoso da nova passagem de Scolari pela seleção. Entre as novidades, Felipão ainda convocou o atacante Leandro, do Palmeiras, destaque da equipe no Paulistão. O técnico ainda promoveu o retorno do são-paulino Jadson ao selecionado nacional.
Veja a lista de convocados:
goleiros - Jefferson (Botafogo) e Matheus Caldeira (Corinthians);
zagueiros - Dedé (Vasco), Rever (Atlético Mineiro) e Dória (Botafogo);
laterais - André Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico);
volantes - Arouca (Santos), Jean (Fluminense), Ralf (Corinthians) e Paulinho (Corinthians);
meias - Jadson (São Paulo) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG);
atacantes - Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Osvaldo (São Paulo).
Fonte:

Nenhum comentário:
Postar um comentário