Mesmo perdendo o "Leão da Sorocabana" sobe para a série A2
Nesta quarta-feira, o Capivariano viajou até Batatais para enfrentar o time da casa pela penúltima rodada da fase semifinal da Série A3. O resultado de 2 a 0 deu a vitória aos anfitriões, mas quem comemorou foi a equipe de Capivari: mesmo perdendo, o time — ajudado pelo resultado da partida entre Rio Branco e Inter de Limeira — conquistou o tão disputado acesso à Série A2 do Campeonato Paulista.
No entanto, ultrapassado pelo Rio Branco, o Capivariano não depende mais dos próprios resultados para se classificar à fase final da competição. Mesmo assim, o presidente do clube, Osvaldo Riccomini, enfatizou o valor do feito para a equipe e garante que torce por uma nova boa notícia na última rodada da semifinal. “Foi uma conquista importantíssima para nós e agora, domingo, que o jogo é dentro de casa, esperamos fazer a nossa festa”, declarou.
Vice-campeão da Segunda Divisão no ano passado, a equipe de Capivari chega em 2012 ao segundo acesso consecutivo. “Isso é uma vitória de um trabalho bem planejado, o pessoal da cidade também está muito contente com o acesso”, afirmou o presidente, que — entretanto — vê a disputa da Série A2 em 2013 como um desafio bem mais complicado. “Vamos fazer o possível para tentar um novo acesso no ano que vem, mas sabemos que esse será um feito muito difícil”, concluiu.
No próximo domingo (6), o Capivariano faz seu último jogo pela fase semifinal da Série A3 de 2012. O confronto será contra a Inter de Limeira, já desclassificada, e terá início às 10h no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário