Brasília rouba vitória do Minas e larga na frente
Quando entrou em quadra na noite desta terça-feira para o início das semifinais do NBB, o Brasília, time de melhor campanha no torneio, já carregava uma boa dose de favoritismo contra o Minas. Assim que a bola subiu, o time da capital federal tratou de ampliar essa vantagem. Em jogo de altos e baixos, os comandados de Lula Ferreira arrancaram uma vitória por 106 a 97 na casa do adversário e deram um passo importante no caminho que leva às semifinais.
Agora o Brasília só precisa de mais dois triunfos para fechar a série, e ainda jogará em casa três vezes. Para avançar, o Minas passa a ter a obrigação de vencer duas vezes fora de casa. Nos dois lados, contudo, o discurso é o mesmo: a série está longe de terminar: - Foi uma vitória importantíssima. Sabíamos da dificuldade e fizemos um bom jogo. Mas não tem nada ganho ainda. Temos de ir para casa e esquecer essa partida – afirmou Nezinho, cestinha do Brasília com 26 pontos.
No embalo dos torcedores, Franca reage e vence o Flamengo
O caldeirão do interior paulista foi demais para o Flamengo. No embalo dos torcedores fanáticos que mais uma vez lotaram o ginásio Pedrocão, Franca se impôs em seu território e bateu a equipe carioca por 90 a 82 na noite desta segunda-feira. A vitória garante aos comandados de Hélio Rubens a vantagem de 1 a 0 na série semifinal do Novo Basquete Brasil e uma dose extra de motivação para a viagem ao Rio de Janeiro, palco dos dois próximos capítulos do confronto.
- É uma vitória que nos deixa confiantes para o próximo jogo. Eu me sinto muito honrado de poder fazer parte da história de Franca. Foi uma vitória de muita superação. O time deles é excepcional. Esperamos muito equilíbrio, mas vamos com confiança – afirmou Rogério, experiente jogador francano.
Quando entrou em quadra na noite desta terça-feira para o início das semifinais do NBB, o Brasília, time de melhor campanha no torneio, já carregava uma boa dose de favoritismo contra o Minas. Assim que a bola subiu, o time da capital federal tratou de ampliar essa vantagem. Em jogo de altos e baixos, os comandados de Lula Ferreira arrancaram uma vitória por 106 a 97 na casa do adversário e deram um passo importante no caminho que leva às semifinais.Agora o Brasília só precisa de mais dois triunfos para fechar a série, e ainda jogará em casa três vezes. Para avançar, o Minas passa a ter a obrigação de vencer duas vezes fora de casa. Nos dois lados, contudo, o discurso é o mesmo: a série está longe de terminar: - Foi uma vitória importantíssima. Sabíamos da dificuldade e fizemos um bom jogo. Mas não tem nada ganho ainda. Temos de ir para casa e esquecer essa partida – afirmou Nezinho, cestinha do Brasília com 26 pontos.
No embalo dos torcedores, Franca reage e vence o Flamengo
O caldeirão do interior paulista foi demais para o Flamengo. No embalo dos torcedores fanáticos que mais uma vez lotaram o ginásio Pedrocão, Franca se impôs em seu território e bateu a equipe carioca por 90 a 82 na noite desta segunda-feira. A vitória garante aos comandados de Hélio Rubens a vantagem de 1 a 0 na série semifinal do Novo Basquete Brasil e uma dose extra de motivação para a viagem ao Rio de Janeiro, palco dos dois próximos capítulos do confronto.- É uma vitória que nos deixa confiantes para o próximo jogo. Eu me sinto muito honrado de poder fazer parte da história de Franca. Foi uma vitória de muita superação. O time deles é excepcional. Esperamos muito equilíbrio, mas vamos com confiança – afirmou Rogério, experiente jogador francano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário