Visitantes

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Campeão olímpico e mundial leva a medalha de ouro no Troféu Maria Lenk,

Flamengo faz bolão para a prova dos 50m, e Cesar Cielo terá de pagar a aposta
O campeão olímpico e mundial Cesar Cielo tem como ritual escrever em um papel antes da prova o tempo que gostaria de fazer. Para a final dos 50m livre do Troféu Maria Lenk, realizada nesta quarta-feira, em Santos, não só ele como toda a equipe do Flamengo apostou com qual marca o velocista venceria a prova. A novidade acabou dando prejuízo para o campeão.
- É uma brincadeira com o Marcão (Marco Veiga, técnico). A gente apostou um jantar. Eu escrevi 21s76. Mas todo mundo acabou participando do bolão, e duas pessoas acertaram. Agora, vou ter de pagar o jantar. De repente, a gente faz uma brincadeira no treino semana que vem, quando eu estiver lá no Rio, aí eu pago a aposta - contou o nadador, que terá de pagar a dívida ao nadador Ramom Mello e à fisiologista Natália Medeiros.
Cielo não acertou a marca, mas passou perto. Nesta quarta-feira, ele venceu a final dos 50m livre em Santos com o tempo de 21s80, sua melhor marca na temporada e a segunda melhor do mundo. O francês Fred Bousquet é o mais rápido até agora, com 21s71.

Nenhum comentário:

Postar um comentário