Visitantes

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil x Chile: duelo com o maior freguês para avançar

A seleção brasileira não poderia esperar um adversário mais apropriado para seu primeiro mata-mata na Copa do Mundo da África do Sul.
Nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), o técnico Dunga comanda a equipe canarinho contra seu maior freguês dos últimos anos: o Chile. Mas a ordem no grupo pentacampeão é esquecer as goleadas passadas.
Dunga trata de enaltecer a evolução que o adversário apresenta desde a última derrota para o Brasil e avisa que técnica não será suficiente para se sobressair no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.
"Sem dúvida que o Chile vem crescendo com o Marcelo Bielsa, trata-se de uma equipe competitiva e que luta até o final. Ele saber tirar o melhor dos jogadores. A história faz parte do passado, temos que jogar a próxima, e os jogadores sabem disso. O que passou só é bom para falar para os amigos", apontou.
Apesar da série de derrotas para os brasileiros, o argentino Marcelo Bielsa descarta alimentar o clima de revanche entre os jogadores. "No futebol, a palavra vingança marca um tipo de comportamento que tento sempre evitar. Perdemos jogos para o Brasil e teremos um novo capítulo agora", comentou.
FICHA TÉCNICA - BRASIL X CHILE
Local:
Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul)
Data: 28 de junho de 2010, segunda-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (da Inglaterra)
Assistentes: Darren Cann e Michael Mullarkey (Ambos da Inglaterra)
BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Josué), Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano
Técnico: Dunga
CHILE: Bravo; Isla, Contreras, Jara e Vidal; Carmona, Millar, Matías Fernandez e Valdívia (Suazo); Alexis Sanchez e Beausejour
Técnico: Marcelo Bielsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário