Visitantes

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chile e Espanha fazem jogo decisivo

Chile e Espanha fazem um dos jogos mais esperados pela última rodada
As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, e apenas um deverá seguir para as oitavas de final.
Os chilenos lideram o Grupo F com seis pontos, três a mais que os espanhóis e a Suíça, que poderá se classificar porque enfrentará, no mesmo horário, a lanterna Honduras, que sequer pontuou.
Um dos classificados desta chave irá cruzar com a seleção brasileira nas oitavas de final. Os chilenos precisam de um simples empate. Mas, se forem derrotados, terão que torcer por um tropeço dos suíços. Os espanhóis se garantem com um triunfo. Em caso de empate, também dependeriam de um bom resultado de Honduras.
"O Chile quer ser o protagonista nesta partida contra a Espanha e por isso mesmo tenho certeza de que teremos um grande encontro nesta Copa do Mundo. São duas equipes com vocação para o ataque e com qualidades individuais e táticas. Estamos esperançosos em alcançar nosso objetivo", disse Marcelo Bielsa, técnico do Chile.
Sua opinião é compartilhada pelo técnico Vicente del Bosque: "O Chile hoje tem um time muito bem estruturado e não vai se intimidar com a Espanha. Porém, nós também temos em mente os nossos objetivos e só gostamos de atuar de forma vertical, em busca dos três pontos. A expectativa é a de um grande jogo, com muitos gols inclusive".
FICHA TÉCNICA - CHILE X ESPANHA
Local: Estádio Loftus Versfeld, em Pretória (África do Sul)
Data: 25 de junho de 2010 (Sexta-feira)
Horário: 15h30min(de Brasília)
Árbitro: Marco Rodriguez (México)
Assistentes: José Luís Callado e Alberto Méndez
CHILE: Claudio Bravo, Gonzalo Jara, Gary Medel, Waldo Ponce e Mauricio Isla; Marco Estrada, Arturo Vidal, Jorge Valdivia e Alexis Sánchez; Humberto Suazo e Jean Beausejour
Técnico: Marcelo Bielsa
ESPANHA: Iker Casillas, Sergio Ramos, Carles Puyol, Gerard Piqué e Joan Capdevila; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi e Jesus Navas; David Villa e Fernando Torres
Técnico: Vicente del Bosque

Nenhum comentário:

Postar um comentário