Visitantes

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dagoberto garante estar focado, mas não descarta saída

Preferência é pelo futebol italiano ou espanhol
O atacante Dagoberto, do São Paulo, está sendo assediado por diversas equipes do futebol internacional, tendo possibilidades de sair ainda nesta janela de transferências. O atleta garante estar com o foco somente no Tricolor e na disputa da Libertadores, mas sabe que pode acabar negociado e não esconde o desejo de jogar na Europa.
"Sempre deixei claro este objetivo de jogar na Europa, mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. O meu empresário me falou destas sondagens, mas isto não basta. Estou feliz aqui há quase quatro anos e estou trabalhando pensando na Libertadores", comentou o atacante do São Paulo, durante entrevista coletiva nesta terça-feira.
O atleta foi questionado se preferia ser negociado para o futebol italiano ou espanhol, dois dos países mais especulados para contarem com Dagoberto em breve. "Tanto faz.
O jogador, porém, sabe que pode não terminar a temporada no Tricolor paulista. "Estou focado na Libertadores e não há nada ainda. Se as coisas forem adiante e a saída tiver que acontecer, vai acontecer", disse Dago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário