Visitantes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inter faz treino melancólico antes da disputa do terceiro lugar

Guiñazu, machucado, está fora da partida contra o Seongnam
Celso Roth fará uma mudança no time para a disputa do terceiro lugar do Mundial de clubes, sábado, contra o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul (12h de Brasília). E uma alteração forçada: o volante Guiñazu está com lesão muscular na coxa direita e não vai jogar. Derlei será o substituto. Os jogadores trabalharam na noite desta quinta-feira em Abu Dhabi (tarde no Brasil), no CT Sultan Bin Zayed, e o único que demonstrava motivação era o treinador, que gritava com seus atletas como se fosse disputar a decisão.
O treino teve ares de fim de festa. Como Guiñazu ficou no hotel e a delegação do Inter tem 22 jogadores porque o zagueiro Rodrigo não pôde ser inscrito e nem substituído (e pelo regulamento da Fifa três da lista são goleiros), dois arqueiros tiveram que treinar na linha no coletivo. Isso mesmo. Pato Abbondanzieri na lateral esquerda e Lauro de centroavante trabalharam entre os dez de linha contra os titulares. Não havia goleiro na equipe reserva e Roth trabalhou saída de bola da defesa para o ataque.
Nos primeiros treinamentos nos Emirados Árabes, o Inter pediu ao técnico Abel Braga, do Al Jazira, que emprestasse um jogador local. Foram dois, o lateral-esquerdo Sultan e o zagueiro Khaled. Já fora da decisão, a equipe brasileira dispensou os árabes e teve os goleiros atuando na linha. Curiosamente, o coletivo desta quinta pode ter sido o último de Abbondanzieri, que prometeu encerrar a carreira no fim deste ano. E ele a finalizou na lateral esquerda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário