Visitantes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Em dificuldades financeiras, Rio Claro corre atrás de patrocínios

A diretoria vem se desdobrando para pagar os salários dos jogadores, além das despesas diárias, como encargos, "bichos", hospedagem e refeição
Não é novidade para ninguém que o Rio Claro vive uma situação financeira complicada. A diretoria vem se desdobrando para pagar os salários dos jogadores, além das despesas diárias, como encargos, "bichos", hospedagem e refeição da equipe durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
O clube é o único da Série A2 que não tem nenhum patrocínio em seu uniforme. Por isso, a diretoria do Rio Claro está apelando aos empresários da cidade a fim de conseguir algum interessado em estampar sua marca no uniforme ou no estádio Augusto Schmidt.
A crise financeira pela qual passa o clube já começa a trazer prejuízos dentro de campo. No último sábado, véspera do jogo contra o Comercial pela nona rodada da Série A2, o volante Lucas Madalosso e o atacante Toledo pediram para rescindir seus contratos e foram atendidos.
"Os jogadores pediram a rescisão de seus contratos devido aos problemas econômicos por que o clube passa. A indecisão de fechar a parceria também pesou na decisão deles. Eu tenho só que lamentar. No caso do Lucas, é um jogador que já tinha uma sequência de jogos, de qualidade. Uma pena continuar perdendo jogadores nessa parte final da primeira fase da competição", afirmou o técnico Paulinho Mclaren.
Apesar das dificuldades, o Rio Claro faz uma campanha regular e briga por uma vaga na segunda fase. O Galo Azul é o sétimo colocado com 14 pontos, mas tem a mesma pontuação do quarto colocado (Monte Azul), ficando atrás pelo número de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário