Visitantes

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Órfão de D'alessandro, Inter recebe o Jaguares

Edema no pé impede que 'El Cabezón' pense as jogadas ofensivas coloradas
Uma raridade. A partida das 21h50 desta quarta-feira, diante do Jaguares, no Estádio Beira-Rio, reserva um momento difícil de acontecer no Inter desde a metade de 2008. No segundo jogo do Internacional pela Libertadores, D’alessandro não estará em campo. Com um edema no pé direito, o meia argentino fica de fora da segunda rodada da competição, e deixa o Inter órfão na armação.
El Cabezón é literalmente a cabeça pensante do Inter. A camisa 10 lhe cai como se fosse a pele do corpo. O número de Pelé – e Maradona – não assusta o jogador, e o rendimento de D’ale tem sido alto. Nas partidas disputadas com o time titular em 2011, cinco dos oito gols marcados saíram de seus pés. Foram três assistências e dois gols marcados.
Zé Roberto será o substituto de D’alessandro. Sabe que tem um trabalho árduo pela frente, já que a torcida tem grande apreço pelo jogador. Além disso, precisa recuar e executar uma função diferente da apontada por Celso Roth em partidas anteriores. Terá de ser o municiador do ataque formado por Cavenaghi e Leandro Damião.
Pelo lado mexicano, o Jaguares aterrissou em Porto Alegre na segunda-feira. A equipe de Chiapas não vem em um bom momento pelo Campeonato Mexicano. Nas últimas sete partidas pela competição nacional, soma cinco derrotas, um empate e uma vitória. No entanto, pela Libertadores, bateu o Jorge Wilstermann na primeira rodada e lidera o grupo 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário