Visitantes

quinta-feira, 28 de março de 2013

Amaral quer trabalhar na TV

Após comer rato e morcego, sem saber, na Indonésia, volante é enganado no Brasil e agora mira chance na telinha
O volante Amaral ficou famoso pelos seus contos e histórias durante toda a carreira e, quem pensou que aos 40 anos elas teriam terminado, se enganou. O ex-volante do Corinthians e do Palmeiras, entre outros, acabou de viver uma amarga e breve passagem no pequeno Poços de Caldas-MG.
 “O empresário ofereceu um dinheiro muito bom para mim e para o Cleber, mas depois de 41 dias trabalhando, percebemos que ele tinha sumido. O projeto era muito bom, mas resolvemos sair de lá. Ele não enganou somente a mim e ao Cleber, mas também a toda cidade de Poços de Caldas”.
Antes disso, em 2011 e 2012, o atleta foi se aventurar no futebol estrangeiro. Ele acertou com o Manado United e depois atuou pelo Persebaya 1927, ambos da Indonésia.
 “Eu gostei de jogar lá. As coisas foram muito boas, deu para pagar as contas, um monte de coisas (risos). Tenho propostas para voltar para lá, não sei se paro ou continuo. Lá comi rato, morcego, mas sem saber. Só depois fui descobrir o que tinha comido. Mas foi legal”, contou.
Sem time e com poucas propostas, o jogador pode parar na telinha. Ele afirmou que muitas pessoas ainda se lembram dele nas ruas. “Estou pensando em trabalhar na TV. Penso muito nisso. O pessoal me reconhece bastante pela minha história no futebol. No Palmeiras, eu levava comida para as pessoas nas ruas. Eles me agradecem por isso”, revelou.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário