Visitantes

quarta-feira, 20 de março de 2013

Campeonato Paulista 2013 - Série A1

Em busca de paz, São Paulo enfrenta São Bernardo no ABC
Primeiro colocado do Campeonato Paulista há quatro rodadas seguidas, o São Paulo não precisa pontuar muito mais para chegar ao mata-mata.
Mas, se não o fizer - e jogando bem -, a pressão pela má campanha na Libertadores não vai passar até o duelo contra o The Strongest.
"Todo o mundo sabe que esse jogo de 4 de abril pode resumir muita coisa no ano. Se não fizermos a coisa certa nesses quatro jogos que temos até lá, vai ser pior ainda. Temos isso na cabeça. São quatro jogos decisivos, que podem ser reflexo do que vamos fazer no dia 4", disse o lateral esquerdo Cortez, substituto do lesionado Cortez. A próxima decisão será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio.
 
Timão encara XV para alcançar meta estabelecida por Tite
Após a vitória sobre o União Barbarense no último final de semana, Tite perguntou a jornalistas nos vestiários do Pacaembu:
“Estamos em quarto?”. Não, a segunda vitória seguida deixou o Corinthians na quinta colocação do Campeonato Paulista, uma abaixo da meta estabelecida pelo treinador.
O gaúcho quer o Timão classificado entre os quatro primeiros do Estadual para poder dar atenção à Copa Libertadores no próximo mês e para ter vantagem nas quartas de final. Nesta quarta-feira, a equipe tem nova oportunidade de atingir o objetivo traçado pelo chefe.
O adversário na 13ª rodada é o XV de Piracicaba. Derrotado pelo Ituano na última sexta-feira, o time do interior tenta a recuperação em casa. O resultado é necessário, pois os comandados de Edison Só estão apenas um ponto e uma posição à frente da zona de rebaixamento.
 
Contra Botafogo-SP, Verdão mira G-4 para provar que merece paciência
Ainda sofrendo com o rebaixamento no Brasileiro do ano passado e sem encantar em campo nesta temporada, o Palmeiras adotou um discurso de que não pode mais pedir paciência ao torcedor.
A estratégia é provar a quem o apoia que merece confiança, o que passa por uma atuação convincente nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, diante do Botafogo de Ribeirão Preto.
Uma vitória deixará o Verdão, ao menos, mais perto dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista, meta traçada por Gilson Kleina. E o desafio não deve ser fácil, já que o adversário está em quarto lugar com 22 pontos, um acima do Palmeiras, que está em sexto – para terminar o dia no G-4, além de vencer, a equipe precisa torcer para o Corinthians não derrotar o XV de Piracicaba fora de casa.
Outros jogos desta quarta-feira:
17 horas
Atlético Sorocaba x Mogi Mirim
19h30
Oeste x Bragantino
Linense x Penapolense
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário