Investimentos serão em torno de R$350.000 reais e a previsão de conclusão é de dois meses após o início dos trabalhos
Dando continuidade ao projeto de melhorias no Estádio Carlos Colnaghi, investimentos que, associados a garra e determinação do time permitiram a ascensão do Leão para série A3 e A2, o Governo de Capivari assinou nesta terça-feira, dia 05 o contrato para iluminação do Estádio Carlos Colnaghi.
Os investimentos para mais essa realização em favor do esporte capivariano, serão em torno de R$350.000 reais e a previsão de conclusão é de dois meses após o início dos trabalhos.
De acordo com o Prefeito de Capivari, Luis Campaci serão colocados no campo diversos postes, refletores e painéis de iluminação.
“A realização terá acompanhamento de engenheiro elétrico, de engenheiro civil e necessitará de guindaste para a colocação dos postes previstos na licitação. Este será mais um grande feito em favor do nosso campo, que se encontrava interditado quando assumimos o Governo”, ressaltou o Prefeito Luis Campaci.
Campaci lembrou que desde 2009 têm enfrentado desafios para que Capivariano pudesse continuar jogando.
“Logo quando assumimos, o Estádio Carlos Colnaghi estava interditado e um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) havia sido assumido e não cumprido. Com isso, nos primeiros meses de nosso Governo, iniciamos uma força tarefa e uma ampla reforma no campo. Investimos lá cerca de meio milhão de reais, mas os desafios não pararam por aí”, enfatizou o Prefeito Campaci.
O Prefeito completou ainda que outro problema foi a necessidade urgente de construção de nova arquibancada.
“Há poucos dias tivemos o episódio de virarmos a noite construindo arquibancadas para que o nosso Leão pudesse jogar e graças a Deus esse foi mais um desafio vencido”
Capivari enfrenta agora novos desafios. Segundo o Prefeito Luis Campaci, o governo trabalha neste momento para atender a novas exigências da Federação para que Capivari possa disputar a série A2. Mais 7000 lugares precisam ser construídos em tempo recorde para que o Capivariano possa continuar na disputa.
“Faremos tudo o que for possível dentro dos limites legais e financeiros para que o Capivariano possa continuar a nos trazer alegrias em campo” registrou.
Campaci contou sobre as reuniões realizadas e resultados obtidos nas negociações, inclusive com a participação do Presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, popularmente conhecido como Vadinho, para que o campo possa atender mais essa exigência da Federação.
“Temos pouco tempo, o agravante de ser ano eleitoral, limites legais e burocráticos a serem vencidos, mas não desistiremos. Continuaremos trabalhando em mais esse desafio”, finalizou Campaci.
Fonte:http://seujornal.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário