Visitantes

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adriano depõe no MP-RJ e pode ter sigilos quebrados

Acusações contra o jogador são gravíssimas
O atacante Adriano depôs na tarde desta quarta-feira na 6ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O assunto foi o envolvimento do Imperador com o tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e uma relação do jogador com o Comando Vermelho, organização criminosa carioca.
Por tudo isso, Alexandre Themístocles, promotor responsável pelo caso, mostrou-se favorável à quebra do sigilo telefônico e bancário do jogador.
Em nota oficial, O MP-RJ considerou que as acusações contra o atacante "são gravíssimas e há fortes indícios que o mesmo tenha repassado dinheiro ao traficante líder do comando vermelho", cerca de R$ 60 mil para Fabiano Atanásio da Silva, chefe do tráfico na Vila Cruzeiro.
Esta é a segunda vez no ano em que o Imperador é chamado para depor na polícia. Em abril, o avante teve que explicar a compra de uma moto que foi registrada no nome da mãe de um traficante. O jogador negou ter conhecimento deste fato.
Adriano já deixou a equipe do Flamengo e depois da Copa do Mundo irá defender a Roma, da Itália, país pelo qual se destacou. Com a negociação o jogador de 28 anos ganhou férias e irá para Sardenha, onde assinará contrato com os Giallorossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário