Visitantes

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Brasil não consegue encher estádio em treino aberto

Jogadores foram recepcionados pela torcida no estádio Dobsonville, em Soweto, mas alguns lugares nas arquibancadas ficaram vazios
O Brasil realizou nesta quinta-feira um treino aberto ao público no estádio Dobsonville, em Soweto, bairro de Joanesburgo que ficou famoso por ser o berço de resistência negra durante o regime do apartheid. A seleção foi recebida com festa pela torcida, mas em momento nenhum as arquibancadas ficaram completamente lotadas. Ao final do treino, a maioria dos torcedores já tinha ido embora.
O treinamento comando por Dunga e pelo preparador físico Paulo Paixão não contou com a presença do goleiro Júlio César, que se machucou na partida contra o Zimbábue. Ele permaneceu em tratamento durante a manhã e sequer seguiu com o grupo para o estádio.
O treino começou com um trabalho físico forte, e os únicos titulares eram Maicon, Lúcio e Kaká. Depois, todos os jogadores fizeram algumas brincadeiras com bola e a tradicional roda de bobo. Com o tempo, os torcedores foram se desanimando, atrapalhados pelo frio. A equipe permaneceu em campo somente até as 17h30 locais (12h30 de Brasília), quando deixou o campo. As arquibancadas já não tinham quase nenhum torcedor.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário