Visitantes

sábado, 5 de junho de 2010

Conforto, hospitalidade e danças típicas esperam o Brasil na Tanzânia

Segurança será reforçada no local para evitar assédio
Kaká, Robinho e Lúcio... Esses são os nomes mais exaltados pelos tanzanianos ao notarem a presença de um brasileiro em Dar es Salaam. Na noite desta sexta-feira, a primeira percepção de quem chega à Tanzânia, adversária do Brasil no amistoso da próxima segunda-feira, às 12h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, é a paixão dos locais por futebol. Nem a ausência de Ronaldinho Gaúcho é tão falada nas ruas quanto os atuais homens de confiança do técnico Dunga.
- Gosto de todos eles (jogadores). A seleção brasileira é a melhor do mundo - disse um taxista, revelando que o futebol é o primeiro esporte do país, seguido do basquete.
A delegação ficará, a partir do próximo domingo, no hotel Mövenpick, considerado um dos melhores de Dar es Salaam. Além dos quartos confortáveis, o local ainda conta com uma boate e com programações diferenciadas. Nesta sexta-feira, por exemplo, durante o jantar, os hospedes podiam se divertir com danças típicas. Um dos cozinheiros, que se disse fã de Robinho, afirmou que no domingo os atletas poderão acompanhar um show semelhante de suas janelas.
- São danças típicas do continente africano, que empolgam as pessoas que passam por aqui. Mas o evento não vai incomodar os jogadores - disse o rapaz, fazendo questão de afirmar que as músicas executadas não deixariam jogadores e a comissão técnica perturbados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário