Visitantes

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cristiano Ronaldo desencanta, e Portugal atropela Coreia do Norte

Liedson perdeu a vaga entre os titulares, mas entrou no segundo tempo e também marcou um golzinho nos 7 a 0 da seleção portuguesa
Bastante modificada em relação à estreia, quando empatou com a Costa do Marfim por 0 a 0, a seleção portuguesa desencantou e atropelou a Coreia do Norte nesta segunda-feira, na Cidade do Cabo. Sem nenhum brasileiro entre os titulares, Portugal goleou por 7 a 0, chegou a quatro pontos ganhos e deu passo enorme rumo às oitavas-de-final.Mais do que golear e fortalecer seu saldo de gols no grupo G, Portugal conseguiu encerrar o jejum de gols de Cristiano Ronaldo, que não marcava pela seleção desde fevereiro de 2009. Com direito também a um um gol do brasileiro Liedson, a seleção portuguesa construiu sua maior goleada na história dos Mundiais.
Agora, Portugal precisa apenas de um empate diante do Brasil, na próxima sexta-feira, para se classificar. Caso vença o Brasil, a seleção portuguesa assegura a liderança do grupo G. se perder, Portugal ainda pode se classificar, desde que a Costa do Marfim não vença, ou então vença e não supere o saldo de gols português. Já a Coreia do Norte está eliminada, pois não somou pontos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário