Jogadores do Flamengo pedem paz no quarto jogo
Após a briga generalizada que marcou o final do terceiro jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB), no último domingo em Brasília (DF), o Flamengo promete controlar os ânimos e descarta qualquer tipo de "vingança" ante o Universo/BRB na tarde desta quinta-feira. O time rubro-negro precisa da vitória para seguir sonhando com o título nacional.
"Aprendi na minha casa que revanche e vingança não levam a lugar nenhum. O Flamengo tem que fazer uma grande festa aqui e pensar apenas em jogar basquete. O jogo tem que ser decidido na bola e que vença o melhor. Espero que seja o Flamengo", afirmou o capitão Marcelinho Machado.
Lakers e Celtics se encontram na final da NBA pela 12ª vez
Com desempenhos bastante diferentes em qualidade e principalmente regularidade durante o ano, Los Angeles Lakers e Boston Celtics conseguiram atingir a final da temporada 2009/2010 da NBA, principal liga de basquetebol norte-americano. A decisão marca o 12º encontro entre as duas tradicionais equipes na história das finais da competição e começa a ser disputada às 22h (Horário de Brasília) desta quinta-feira.
Após a briga generalizada que marcou o final do terceiro jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB), no último domingo em Brasília (DF), o Flamengo promete controlar os ânimos e descarta qualquer tipo de "vingança" ante o Universo/BRB na tarde desta quinta-feira. O time rubro-negro precisa da vitória para seguir sonhando com o título nacional."Aprendi na minha casa que revanche e vingança não levam a lugar nenhum. O Flamengo tem que fazer uma grande festa aqui e pensar apenas em jogar basquete. O jogo tem que ser decidido na bola e que vença o melhor. Espero que seja o Flamengo", afirmou o capitão Marcelinho Machado.
Lakers e Celtics se encontram na final da NBA pela 12ª vez
Com desempenhos bastante diferentes em qualidade e principalmente regularidade durante o ano, Los Angeles Lakers e Boston Celtics conseguiram atingir a final da temporada 2009/2010 da NBA, principal liga de basquetebol norte-americano. A decisão marca o 12º encontro entre as duas tradicionais equipes na história das finais da competição e começa a ser disputada às 22h (Horário de Brasília) desta quinta-feira.Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário