Para a partida no Rio, número de vigilantes é aumentado e policiais ajudarão na Arena da Barra
Uma reunião na tarde desta terça-feira definiu o esquema de segurança para o jogo 4 da final do NBB entre Flamengo e Brasília, marcado para quinta-feira, na Arena da Barra. As cenas da pancadaria generalizada, envolvendo torcedores e jogadores rubro-negros ao término da segunda partida no ginásio Nilson Nelson, fizeram com que fosse aumentado o efetivo da segurança. No total, serão 150 vigilantes da Arena, que contarão com o reforço de 50 homens do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e 20 policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar. A estimativa de público está entre 10 mil a 12 mil pessoas.
Uma reunião na tarde desta terça-feira definiu o esquema de segurança para o jogo 4 da final do NBB entre Flamengo e Brasília, marcado para quinta-feira, na Arena da Barra. As cenas da pancadaria generalizada, envolvendo torcedores e jogadores rubro-negros ao término da segunda partida no ginásio Nilson Nelson, fizeram com que fosse aumentado o efetivo da segurança. No total, serão 150 vigilantes da Arena, que contarão com o reforço de 50 homens do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e 20 policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar. A estimativa de público está entre 10 mil a 12 mil pessoas.Ourinhos abre quartas de final com vitória fora de casa
Nesta terça-feira, o Colchões Castor/FIO/ Unimed/Ourinhos estreou com o pé direito nas quartas de final do Campeonato Paulista Feminino. Atual campeã do torneio, a equipe abriu a série melhor de três contra o Basquete Clube Araçatuba com uma vitória por 66 a 48. Mais equilibrado, o primeiro tempo terminou em apenas 28 a 26 para os visitantes.As principais protagonistas do embate foram duas Fernandas. A de Araçatuba marcou um double-double, com 14 pontos e 11 rebotes, e a do Ourinhos, uma das principais responsáveis pela vitória, teve um atuação importante ao contabilizar 23 pontos.O segundo confronto será disputado na próxima sexta-feira, às 20h, desta vez em Ourinhos. Com mais uma vitória, o time garante vaga nas semifinais, onde o Catanduva, campeão brasileiro na temporada passada, já carimbou vaga por ter sido o primeiro colocado na primeira fase.
As outras partidas da fase reunem: Divino/COC/Jundiai x Santo André/Semasa São Caetano/UNIP x Americana.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário