Goiás vira no fim e impõe revés ao remendado São Paulo
O São Paulo voltou a tomar gols e mais do que isso: foi derrotado por 2 a 1. Na noite desta quarta-feira, a equipe - com apenas Xandão como zagueiro de ofício - saiu à frente no placar, com gol de Marcelinho Paraíba, sofreu o empate ainda no primeiro tempo, com Bernardo de penalti e levou a virada aos 44 minutos da etapa final, gol ce Jenelson no Estádio Serra Dourada.
O São Paulo voltou a tomar gols e mais do que isso: foi derrotado por 2 a 1. Na noite desta quarta-feira, a equipe - com apenas Xandão como zagueiro de ofício - saiu à frente no placar, com gol de Marcelinho Paraíba, sofreu o empate ainda no primeiro tempo, com Bernardo de penalti e levou a virada aos 44 minutos da etapa final, gol ce Jenelson no Estádio Serra Dourada.O time paulista - que sofreu apenas estes dois gols nos últimos cinco compromissos da temporada - segue com oito pontos ganhos. Já o Goiás consegue o segundo triunfo consecutivo, vai a sete pontos e deixa a zona de rebaixamento da competição.
À espera de Kleber, Palmeiras sofre com Love: 1 a 0 Flamengo
Fora de campo, o Palmeiras recebeu uma ótima notícia: o Cruzeiro já admite publicamente liberar o atacante Kleber, o grande sonho de sua torcida. Porém, dentro das quatro linhas, a realidade da equipe no Campeonato Brasileiro continua preocupante.Nesta quarta-feira, Vágner Love conseguiu se vingar do ex-clube ao garantir o triunfo do Flamengo por 1 a 0, no Pacaembu.
Em apenas seis rodadas da competição nacional, o Palmeiras completa o quarto jogo em branco (o terceiro seguido). Nesta quarta-feira, o alviverde até fez um bom primeiro tempo, mas o futebol sumiu nos 45 minutos iniciais.
À espera de Kleber, Palmeiras sofre com Love: 1 a 0 Flamengo
Fora de campo, o Palmeiras recebeu uma ótima notícia: o Cruzeiro já admite publicamente liberar o atacante Kleber, o grande sonho de sua torcida. Porém, dentro das quatro linhas, a realidade da equipe no Campeonato Brasileiro continua preocupante.Nesta quarta-feira, Vágner Love conseguiu se vingar do ex-clube ao garantir o triunfo do Flamengo por 1 a 0, no Pacaembu.Em apenas seis rodadas da competição nacional, o Palmeiras completa o quarto jogo em branco (o terceiro seguido). Nesta quarta-feira, o alviverde até fez um bom primeiro tempo, mas o futebol sumiu nos 45 minutos iniciais.
Na classificação, os dois clubes estão longe de empolgar. O Flamengo chega a nove pontos, contra oito do Palmeiras. Na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, o time carioca atua no sábado contra o Goiás, no Maracanã, enquanto o paulista entra em campo no domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.
Em jogo fraco, Cruzeiro e Santos ficam no 0 a 0 no Mineirão
Em um jogo tecnicamente fraco e com poucos lances de emoção, Cruzeiro e Santos ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os dois clubes chegam a nove pontos na competição, só que o visitante está na nona colocação e o anfitrião na décima, pois leva vantagem sobre os mineiros no número de gols marcados (11 a 7).
Na próxima rodada, o alvinegro praiano, que não poderá contar com os atacantes Neymar e Marcel, suspensos - o camisa 11 pelo terceiro amarelo e o centroavante por ter sido expulso contra o Cruzeiro - recebe o Vasco, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, a celeste mineira enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada.
Ceará comemora 96 anos com vitória e liderança provisória
Na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time derrotou o Avaí por 2 a 0, gols do atacante Misael e do experiente meia Lopes, ex-Palmeiras, Santos e Flamengo, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro.
O resultado positivo deixou o Ceará com 14 pontos na tabela de classificação ao final da rodada desta quarta-feira.Em contrapartida, o Avaí permaneceu com oito pontos e caiu na tabela de classificação. A distância dos catarinenses para o novo líder do Brasileirão agora é de seis tentos. Ambos os times entraram na competição com o simples objetivo de permanecerem na elite do futebol brasileiro para 2011.
Embalado por assumir a ponta, o Ceará volta a campo no domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético Mineiro, na última partida das duas equipes antes da paralisação para a Copa do Mundo. Por outro lado, o Avaí tentará a reabilitação no sábado, às 18h30, diante do Fluminense.
Em um jogo tecnicamente fraco e com poucos lances de emoção, Cruzeiro e Santos ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os dois clubes chegam a nove pontos na competição, só que o visitante está na nona colocação e o anfitrião na décima, pois leva vantagem sobre os mineiros no número de gols marcados (11 a 7).Na próxima rodada, o alvinegro praiano, que não poderá contar com os atacantes Neymar e Marcel, suspensos - o camisa 11 pelo terceiro amarelo e o centroavante por ter sido expulso contra o Cruzeiro - recebe o Vasco, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, a celeste mineira enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada.
Ceará comemora 96 anos com vitória e liderança provisória
Na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time derrotou o Avaí por 2 a 0, gols do atacante Misael e do experiente meia Lopes, ex-Palmeiras, Santos e Flamengo, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro.O resultado positivo deixou o Ceará com 14 pontos na tabela de classificação ao final da rodada desta quarta-feira.Em contrapartida, o Avaí permaneceu com oito pontos e caiu na tabela de classificação. A distância dos catarinenses para o novo líder do Brasileirão agora é de seis tentos. Ambos os times entraram na competição com o simples objetivo de permanecerem na elite do futebol brasileiro para 2011.
Embalado por assumir a ponta, o Ceará volta a campo no domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético Mineiro, na última partida das duas equipes antes da paralisação para a Copa do Mundo. Por outro lado, o Avaí tentará a reabilitação no sábado, às 18h30, diante do Fluminense.
De virada, Atlético Paranaense consegue vitória épica
Em uma noite gelada em Curitiba, um jogo quente, cheio de alternativas, terminou com uma vitória épica do Atlético Paranaense, de virada, por 3 a 2 sobre o Botafogo, que chegou a abrir dois de vantagem na Arena da Baixada. Com o resultado, o time do Paraná deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com sete pontos ganhos, um a menos que o adversário, que perdeu a chance de entrar no G-4.
O time carioca abriu o placar, com Herrera e ampliou com Lúcio Flávio. Paulo Baier, com 2 gols. deixou tudo igual, com Alex Mineiro decretando a virada.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai à Bahia, onde enfrenta o Vitória, sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. Já o Botafogo recebe no domingo o Corinthians, às 16 horas, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Com gol no final, Flu bate Vitória e encosta na ponta
Mesmo criando muitas chances, principalmente no primeiro tempo, o Fluminense sofreu para vencer por 2 a 1 o Vitória, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Em uma noite gelada em Curitiba, um jogo quente, cheio de alternativas, terminou com uma vitória épica do Atlético Paranaense, de virada, por 3 a 2 sobre o Botafogo, que chegou a abrir dois de vantagem na Arena da Baixada. Com o resultado, o time do Paraná deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com sete pontos ganhos, um a menos que o adversário, que perdeu a chance de entrar no G-4.O time carioca abriu o placar, com Herrera e ampliou com Lúcio Flávio. Paulo Baier, com 2 gols. deixou tudo igual, com Alex Mineiro decretando a virada.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai à Bahia, onde enfrenta o Vitória, sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. Já o Botafogo recebe no domingo o Corinthians, às 16 horas, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Com gol no final, Flu bate Vitória e encosta na ponta
Mesmo criando muitas chances, principalmente no primeiro tempo, o Fluminense sofreu para vencer por 2 a 1 o Vitória, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.Fred abriu o placar, Jonas empatou e Alan decidiu a partida em favor do time de Muricy, que bem posicionado no Brasileirão, mantêm o bom momento e conquistaram o terceiro triunfo consecutivo na competição. O resultado deixou os cariocas com 12 pontos, entre os líderes. Já o time baiano segue com cinco pontos, entre os últimos. Na última rodada antes do recesso para a Copa do Mundo, o Fluminense vai até Florianópolis encarar o Avaí, no sábado. No mesmo dia, o Vitória vai receber em Salvador o Atlético-PR.
Grêmio Prudente vence Atlético Goianiense
Em situações complicadas no Campeonato Brasileiro, Grêmio Prudente e Atlético Goianiense entraram em campo nesta quarta-feira desesperados pela vitória. E, nesta briga, os paulistas levaram a melhor. Contando com o apoio da torcida no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, o time de Toninho Cecílio fez 1 a 0, gol de Tadeu, e conquistou sua segunda vitória na elite do futebol nacional, afastando-se da zona do rebaixamento.Com o resultado positivo conquistado dentro de casa, o Grêmio Prudente alcançou os oito pontos e subiu para a região de classificação para a Copa Sul-Americana. Por outro lado, a equipe comandada por Geninho parece destinada a brigar pelo rebaixamento. O revés desta quarta-feira manteve os goianos com apenas um tento somado em seis partidas.
Embalado por mais três pontos conquistados, o Grêmio Prudente volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Guarani, na última partida das equipes antes da paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo. Na mesma data e horário, o Atlético Goianiense recebe no estádio Serra Dourada o Cruzeiro.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário