Todo mundo sabe a técnica da seleção brasileira, mas se não correr e igualar pegada...
O atacante Nilmar já recebeu críticas por sua condição física e chegou a ser apontado como um jogador que não aguentava jogos mais duros. Mas o garoto cresceu e transformou a "pegada" em um de seus lemas. O ex-colorado e corintiano avisa que a qualidade técnica do Brasil é indiscutível, mas adverte que a seleção precisa jogar firme para alcançar o objetivo na Copa do Mundo da África do Sul.
"As seleções que estão hoje na Copa têm muita qualidade e estão mostrando que não há favoritismo. O primeiro jogo sempre é mais importante para ter tranquilidade e confiança. Mas não teremos partida fácil. Todo mundo sabe a técnica da seleção brasileira, mas se não correr e igualar pegada... Estamos preparados para dar tudo certo", avaliou.
O atacante Nilmar já recebeu críticas por sua condição física e chegou a ser apontado como um jogador que não aguentava jogos mais duros. Mas o garoto cresceu e transformou a "pegada" em um de seus lemas. O ex-colorado e corintiano avisa que a qualidade técnica do Brasil é indiscutível, mas adverte que a seleção precisa jogar firme para alcançar o objetivo na Copa do Mundo da África do Sul."As seleções que estão hoje na Copa têm muita qualidade e estão mostrando que não há favoritismo. O primeiro jogo sempre é mais importante para ter tranquilidade e confiança. Mas não teremos partida fácil. Todo mundo sabe a técnica da seleção brasileira, mas se não correr e igualar pegada... Estamos preparados para dar tudo certo", avaliou.
Fonte: http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:
Postar um comentário