Visitantes

terça-feira, 22 de junho de 2010

Perto da vaga, México e Uruguai duelam sob desconfiança

Confronto está cercado de desconfiança
Dividindo a liderança do grupo A da Copa do Mundo, México e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira, às 11 horas (de Brasília), no estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, em um confronto cercado de desconfiança. O motivo das dúvidas acerca do jogo é que o empate classifica as duas equipes para as oitavas de final, eliminando França e África do Sul, que somam um ponto e duelam no mesmo horário.
Caso a previsão de empate seja concretizada, os uruguaios ficarão na primeira colocação, pois levam vantagem no saldo de gols.
"O México vai com tudo em busca de um resultado positivo, pois queremos terminar essa fase na primeira colocação. Estamos vindo de um ritmo bom, com uma sequência interessante e quebrá-la neste momento pode não ser bom. Quem estiver esperando um jogo sem interesse está errado, embora eu só possa falar pelo México", garantiu Javier Aguirre, técnico da seleção mexicana.
O exagerado clima de desconfiança já aborreceu Oscar Tabárez, técnico do Uruguai, que chegou a se irritar a ter que responder sobre o tema. "Vamos entrar em campo tentando a primeira colocação do nosso grupo. Temos dois resultados que nos servem para isso, a vitória e o empate. O resto é pura especulação", sentenciou Tabárez
FICHA TÉCNICA - MÉXICO x URUGUAI
Local: Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo (África do Sul)
Data: 22 de junho de 2010, terça-feira
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Víktor Kassai (Hungria)
Assistentes: Garbo Eros e Tibor Vamos (ambos da Hungria)
MÉXICO: Óscar Pérez; Rodríguez, Salcido, Márquez e Osorio; Moreno, Torrado, Castro e Giovani dos Santos; Franco e Vela (Barrera)
Técnico: Javier Aguirre
URUGUAI: Muslera; Maxi Pereira, Lugano (Scotti), Godin e Fucile; Pérez, Arévalo, Álvaro Pereira; Suárez, Forlán e Cavani
Técnico: Oscar Tabárez

Fonte: http:gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário