Visitantes

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ramires desencanta e Chelsea goleia o Bolton

Brasileiro faz o seu primeiro gol pelo clube de Londres e ajuda a afastar a crise dos Blues
O Chelsea deixou a crise de lado e, mesmo fora de casa, goleou o Bolton por 4 a 0 em partida isolada nesta segunda pelo Campeonato Inglês. O brasileiro Ramires comemorou o seu primeiro gol vestindo a camisa da equipe londrina.
O Bolton, que ocupa a nona colocação do Campeonato Inglês, contava com o apoio da torcida, mas em momento algum fez frente ao Chelsea. Ainda na primeira etapa, os Blues construíram boa vantagem - 2 a 0 com gols de Drogba e Malouda.
O Chelsea não diminuiu o ritmo na volta do intervalo e chegou ao terceiro com o francês Anelka. A quinze minutos do fim, brilhou a estrela de Ramires. Após 24 partidas, o brasileiro marcou o seu primeiro gol pelo clube londrino. Ele chutou firme da entrada da área e ainda viu a bola bater na trave antes de entrar.
- Fazia tempo que eu estava atrás desse gol. Fiquei muito emocionado. Todos os meus companheiros sabiam o quanto eu queria marcar diante do nosso torcedor e foram me abraçar. Foi um momento inesquecível, que espero que se repita por muitas vezes. Já me sinto em casa aqui no Chelsea. A equipe oscilou em alguns momentos desta temporada, mas agora as coisas estão se encaixando - comemorou o volante brasileiro.
Festa para Ramires e para o técnico Ancelotti, que passa a ver as ameaças de demissão um pouco mais distantes. O Chelsea é o quarto colocado do Campeonato Inglês, com 41 pontos - sete atrás do líder Manchester United, que ainda tem um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário