Visitantes

domingo, 30 de janeiro de 2011

Unilever vence Osasco e termina turno da Superliga sem derrotas

Depois de perder o primeiro set, Unilever venceu de virada. Destaques foram Dani Lins e Juciely
A Unilever venceu o Sollys/Osasco por 3 sets a 1 na tarde deste sábado, com parciais de 23/25, 25/18, 25/19 e 25/15. Desta forma, a equipe do Rio de Janeiro termina o turno da Superliga Feminina com um total de 11 vitórias em 11 rodadas. O encontro, batizado de Jogo da Solidariedade, contou com um bom público no Maracanãzinho.
Depois de perder o primeiro set, a Unilever venceu de virada com destaque para o conjunto e, individualmente, para jogadoras como a levantadora Dani Lins e a meio de rede Juciely, que foi a maior pontuadora da partida (24 tentos, 10 de bloqueio) e ganhou o troféu de melhor em quadra.
Com uma virose, ela não treinou de manhã. "Com o corpo debilitado e sabendo que vai ser um jogo difícil, a gente se esforça ainda mais. Mas o que sobressaiu em quadra foi o conjunto. A vitória sobre Osasco, adversário direto por uma vaga na final, foi muito importante", disse a jogadora.
O resultado diante do tradicional adversário deixou o exigente técnico Bernardinho satisfeito. "Botamos pressão no time delas, soubemos jogar com continuidade. Começamos errando, mas depois a Dani Lins jogou com seriedade tática e o time esteve bem no bloqueio e no ataque", disse.
Por outro lado, Bernardinho procurou conter a euforia, apesar da campanha com 100% de aproveitamento da Unilever. "Ainda é um time em formação, em busca de muito crescimento e esperando a Mari chegar. Foi importante abrirmos duas vitórias para os adversários", acrescentou o técnico.
Num sábado de sol e futebol no Rio de Janeiro, 7,5 mil pessoas acompanharam o confronto no Maracanãzinho. No total, foram arrecadadas 11 toneladas de produtos para as vitimas das enchentes na região serrana do estado. Uma bola autografada por todo o elenco ainda será leiloada para incrementar o montante.
Além de festejar a vitória sobre o rival de Osasco, a líbero Fabi destacou a boa presença de público para acompanhar o duelo no Maracanãzinho. "É incrível como em um dia de tanto sol e calor no Rio de Janeiro o jogo tenha tido um público tão expressivo. A dobradinha esporte e solidariedade é muito bacana", declarou.
Fonte:
http://gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário