Visitantes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rubinho fecha o dia com o melhor tempo da semana

Veterano brasileiro foi o único piloto a conseguir andar na casa do 1min19s
Ao volante da Williams, o brasileiro Rubens Barrichello terminou com o melhor tempo da série de testes realizada em Jerez de La Frontera ao superar a marca do alemão Michael Schumacher, da Mercedes, neste domingo (13). Já Bruno Senna se distanciou da vaga de substituto do polonês Robert Kubica na Renault.
Livre dos problemas com o KERS sofridos anteriormente, Barrichello registrou 1min19s832 na sessão da manhã. Até então, o heptacampeão do mundo detinha a volta mais rápida (1min20s352). Mais do que superar o desafeto e ex-companheiro na equipe Ferrari, o brasileiro foi o único a andar na casa dos 1min19s.
Os ensaios realizados em Jerez da La Frontera são fundamentais para a Renault. Como Kubica sofreu um grave acidente de rali no domingo passado, a equipe aproveitou os treinos para testar o alemão Nick Heidfeld e o brasileiro Bruno Senna, candidatos a substituir o titular nas primeiras provas do ano.
Logo em seu primeiro contato com o carro, o experiente Heidfeld, 33 anos, cravou 1min20s361, melhor tempo do último sábado. Um dia depois, pressionado pela performance do concorrente, Senna, que estreou na Fórmula 1 em 2010 com a Hispania, fez 1min21s400 e terminou em quinto. Assim, o alemão se aproxima de garantir a vaga.
Fonte:
http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário