Visitantes

terça-feira, 12 de março de 2013

Libertadores da América 2013

Grêmio visita o Caracas em clima de comoção nacional na Venezuela
A morte do presidente Hugo Chávez relativiza a importância de qualquer acontecimento que ocorra na Venezuela para o povo local.
Nesta terça, uma partida importantíssima pela Copa Libertadores da América recebe atenção quase nula dos torcedores e da mídia local.
Às 21h30, horário de Brasília, o Grêmio visita o Caracas de olho no encaminhamento de sua classificação às oitavas de final do principal torneio de futebol do continente.
Passar despercebido pode ser uma boa vantagem para o time gaúcho. Ao desembarcar na Venezuela, no fim da noite de sábado, o elenco foi recebido por poucos torcedores gaúchos que moram no país. Com duas atuações que chamaram a atenção da América do Sul, o Grêmio goleou Fluminense e o próprio Caracas em seus dois últimos jogos e passou a ser visto como um dos candidatos ao título da Libertadores.
O técnico Vanderlei Luxemburgo manterá a mesma equipe que encantou nos dois últimos jogos.
Um empate já coloca o Grêmio na liderança do Grupo 8, mas o objetivo é o de buscar uma vitória que deixe encaminhada a classificação às oitavas de final. Ganhando, a equipe gaúcha chegaria a nove pontos, contra sete do Fluminense, quatro do Huachipato e apenas três do Caracas. Nas duas últimas rodadas, o time de Luxemburgo recebe os cariocas e visita os chilenos.
Outros jogos desta noite:
19:15 h - Sporting Cristal-PER x Libertad-PRY
19:15 h - Vélez Sarsfield-ARG x Peñarol-URY
21:30 h - Universidad de Chile-CHL x Newell's Old Boys-ARG
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário