Visitantes

quarta-feira, 13 de março de 2013

Libertadores da América 2013

Timão tem vitória obrigatória em novo confronto com Tijuana
A derrota para o Tijuana na semana passada, no México, deixou o Corinthians em situação pouco confortável no Grupo 5 da Copa Libertadores.
No novo confronto entre as equipes, a partir das 22 horas desta quarta-feira, no Pacaembu, a vitória é vista como obrigatória pelo Alvinegro.
Com quatro pontos, o Timão está a cinco do líder Tijuana, que ganhou seus três compromissos até aqui. Em caso de tropeço, a equipe do Parque São Jorge poderá ser ultrapassada pelo colombiano Millonarios, atual terceiro colocado da chave, que soma três pontos e enfrentará o frágil San José, na Bolívia, na quinta.

Atlético-MG encara The Strongest e altitude para seguir 100%
Líder do Grupo 3 da Libertadores, o Atlético-MG tem apresentado um futebol de bom nível técnico na principal competição das Américas, mas o Galo terá adversários fora das quatro linhas nesta quarta-feira, que terão que ser superados para a equipe manter os 100% de aproveitamento.
Os mineiros vão encarar os bolivianos do The Strongest, às 22 horas (de Brasília), no estádio Hernando Siles, localizado na altitude de 3.600 metros de La Paz.
Para superar o fantasma da altitude, a delegação do Atlético-MG optou por chegar à Bolívia com antecedência, para que os atletas não sintam tanto os efeitos de jogar em La Paz. O Galo chegou em território boliviano no último sábado, e desde então a comissão técnica tem tentando minimizar os problemas.
Jogarão, também, nesta quarta-feira:
19h45 - Deportivo Lara-VEN x Olimpia-PRY
19h45 - Barcelona -ECU x Toluca-MEX
 
Grêmio leva virada do Caracas e embola o Grupo 8
O Grêmio não repetiu as últimas grandes atuações e acabou derrotado pelo Caracas, nesta terça, por 2 a 1. A equipe gaúcha saiu na frente, com um gol de Elano, mas Peña e Farías viraram o jogo na capital venezuelana. O resultado deixa o Tricolor empatado com o Caracas na segunda posição do Grupo 8, com seis pontos. O Fluminense lidera, com sete, e o Huachipato é o lanterna, com quatro.
Apesar do gramado ruim do Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, o Grêmio tocou bem a bola no primeiro tempo, mas cedeu o empate no último lance, em gol de Peña. Na etapa final, o time gaúcho teve chances para alcançar a vitória, mas levou um gol no contra-ataque e perdeu a partida.
Outros jogos da noite:
Sporting Cristal-PER 1 x 1 Libertad-PRY
Vélez Sarsfield-ARG 3 x 1 Peñarol-URY
Universidad de Chile-CHL 0 x 2 Newell's Old Boys-ARG

Nenhum comentário:

Postar um comentário