Visitantes

domingo, 10 de março de 2013

NBB e LFB com jogos neste final de semana

Flamengo perde e Brasília encosta
Invicto em todo o primeiro turno do NBB, o Flamengo conheceu neste sábado a sua terceira derrota na competição e já vê a liderança bastante ameaçada pelo Brasília.
No ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Bauru (quarto). A equipe paulista venceu por 89 a 74, em uma atuação destacada do jovem Gui Deodato. O ala de 22 anos anotou 21 pontos.
– Infelizmente foi mais uma derrota em casa, foi uma derrota feia. Mas sabemos o time que somos, bola pra frente, que vamos melhorar, com certeza – disse Caio Torres.
Com o revés, o Flamengo está apenas duas vitórias à frente de Brasília (24 a 22) na classificação, mas realizou uma partida a mais.

Americana e Maranhão Basquete estão na semifinal
O sábado serviu para definir uma semifinal da LBF (Liga de Basquete Feminino).
Em São Paulo, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha, o Americana mostrou novamente a superioridade diante do renovado time de Ourinhos. Sem dificuldade, fechou o jogo em 76 a 60 (40 a 34 no primeiro tempo). O resultado colocou a equipe na briga por uma das vagas na final do torneio.No ginásio de Esportes Georjeana Fliger, o Castelinho, em São Luís, o Maranhão Basquete ganhou pela segunda vez do Guarulhos/FUMGUARU, finalizando a série.
O jogo começou equilibrado, com o time visitante dominando o duelo. Porém, com apoio da torcida, o Maranhão foi crescendo até obter o controle total da partida e do placar. A vitória por 85 a 61 (41 a 29 no primeiro tempo) colocou a franquia na disputa por uma das vagas na grande decisão da competição.
Na outra parte da chave, o Sport Recife, que avançou automaticamente para a semifinal por terminar a primeira fase na liderança, aguarda a decisão do confronto entre São José/Colinas Shopping e Santo André/Semasa. Até o momento, está 1 a 0 para a agremiação do ABC, que agora busca o segundo ponto na casa do time do Vale do Paraíba.
Fonte:

http://www.lancenet.com.br/min

Nenhum comentário:

Postar um comentário