Visitantes

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Flamengo leva decisão para o jogo 5 e Los Angeles Lakers começa na frente

Com Marcelinho de coadjuvante, Fla bate o Brasília e força o jogo 5
Ala só entra em quadra no início e no fim da partida mas seus companheiros garantem a sobrevivência rubro-negra. Duelo decisivo será neste domingo
Com a corda no pescoço, o Flamengo reagiu. Jogando sua sobrevivência na final do Novo Basquete Brasil, o Rubro-Negro bateu o Brasília na tarde desta quinta-feira por 94 a 74, igualando a série decisiva em 2 a 2 e forçando a quinta partida, no domingo.
O fator surpresa do feriado na Arena da Barra foi que o principal jogador da equipe carioca viu quase tudo do banco. Sem atuar na maior parte do tempo, Marcelinho Machado só torceu. E o time nem precisou dele. No jogo 5, na quadra neutra de Anápolis, em Goiás, o Flamengo buscará o tricampeonato nacional, enquanto os brasilienses tentam quebrar a hegemonia do rival para levantar a taça.

Time californiano vence com tranquilidade, em casa, o primeiro jogo da decisão contra o Boston Celtics
Menos equilibrado do que poderia se esperar, o primeiro jogo da final da NBA terminou com vitória dos Los Angeles Lakers, que em casa bateu o Boston Celtics, por 102 a 89, nesta quinta-feira. Como em quase todos os jogos do atual campeão da liga americana profissional de basquete o destaque foi o armador Kobe Bryant, que marcou 30 pontos e foi o cestinha da partida. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, novamente em Los Angeles.
Além de Bryant, os Lakers contaram com ótima atuação do ala-pivô espanhol Pau Gasol, que marcou 23 pontos e pegou 14 rebotes, sendo oito no ataque. Nos Celtics, o melhor jogador foi o ala Paul Pierce, que fez 24 pontos e quase chegou ao duplo-duplo, com nove rebotes, todos defensivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário