O Corinthians continua invicto e na liderança isolada
Contando com o apoio de sua torcida nesta quinta-feira, no Pacaembu, a equipe paulista derrotou o Internacional por 2 a 0 (Roberto Carlos, aos 38 minutos do primeiro tempo; Iarley, aos 8 minutos do segundo tempo) e tirou o Ceará da ponta da tabela. O lesionado Ronaldo foi ao estádio para assistir à partida.Com o resultado, o Corinthians alcançou 16 pontos, contra 14 do Ceará, e poderá chegar ao período de Copa do Mundo com uma vantagem ainda maior caso vença o Botafogo no domingo, no Engenhão. Já o Inter segue com 6 pontos e à procura de um treinador para substituir o interino Enderson Moreira. Receberá o Palmeiras também no domingo, no Beira-Rio.
Nos acréscimos, Guarani derruba o Vasco em São Januário
Um gol do atacante Roger aos 47 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Guarani sobre o Vasco por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.O resultado revoltou a torcida vascaína que saudou a saída dos jogadores da sua equipe com gritos de "segunda divisão". Com a vitória, a equipe campineira chegou aos nove pontos e agora está na sétima posição. Já o Vasco segue em situação delicada na tabela e agora é o penúltimo colocado com cinco pontos ganhos.
Vágner Mancini que enfrentou o Vasco pela primeira vez depois que foi demitido pelo clube carioca acabou deixando o estádio com um sentimento de vingança. Na próxima rodada o Vasco vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro enquanto o Guarani receberá o Grêmio Prudente em Campinas.
Grêmio supera desfalques e bate Atlético Mineiro
Se é difícil entrar em campo com muitos desfalques, o Grêmio viu ser menos complicado furar a defesa do Atlético Mineiro, a mais vazada nas seis rodadas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar de não poder contar com quase uma dúzia de jogadores, entre reservas e titulares, o tricolor superou o rival por 2 a 1, no Olímpico, com gols anotados por Hugo, para o Grêmio e Ricardinho, para o Atlético.Os três pontos deixam o time de Silas na nona colocação, enquanto Luxemburgo viu sua equipe ingressar na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar.
Antes da parada para a Copa do Mundo, o Grêmio enfrentará o São Paulo, no Morumbi. O adversário do Atlético-MG será o Ceará, no Mineirão, no confronto da melhor contra a pior defesa da competição.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário